top of page

Nova Itarana: homem é detido por exercício ilegal da profissão após atuar como dentista


Um homem foi detido por exercício ilegal da profissão após atuar como dentista em um consultório, em Nova Itarana, cidade do sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (25).

Segundo o delegado Isaías Neto, titular da Delegacia de Brejões, responsável pela prisão, o homem alegou ter autorização para trabalhar com fabricação de próteses. No entanto, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse.

Ainda de acordo com o delegado, apesar da versão do homem, ele foi encaminhado para a delegacia porque as investigações apontam que ele atuava como dentista. O delegado explicou ainda que no consultório foram achados dentes e outros materiais que indicaram que ele havia trabalhado recentemente no local.

Ainda conforme a polícia, o consultório fica no distrito Serra do Cem. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo exercício ilegal da profissão. Em seguida, ele foi liberado e aguarda por uma audiência. Ainda não há previsão da data. O consultório foi interditado pela vigilância sanitária.

Informações/G1

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page