TSE abre licitação de R$ 330 mil para monitorar redes sociais nas eleições
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio de sua Secretaria de Administração, abriu um edital de licitação orçado em R$ 330 mil para contratar uma empresa que faça o monitoramento da presença digital da Corte na internet e nas redes sociais, e que acompanhe temas de interesse da Justiça Eleitoral nas plataformas.
A contratação tem prazo de 12 meses, a partir da escolha da empresa e da celebração do termo, o que deve acontecer no início de maio. Com isso, os serviços solicitados pelo TSE estarão voltados, sobretudo, para o período eleitoral. As informações foram divulgadas neste sábado (16) pela coluna Lauro Jardim, no jornal O Globo.
As demandas envolvem a elaboração de relatórios diários, semanais e mensais sobre conteúdos que circulam em seis plataformas (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Tik Tok, Flickr, LinkedIn e blogs) e que possam afetar a imagem da Justiça Eleitoral, entre outras repercussões.
Metro 1
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