top of page

Tite faz convocação de jogadores para a Copa do Mundo nesta segunda


O técnico da seleção brasileira Tite vai anunciar nesta segunda-feira (7) os 26 jogadores convocados para defenderem a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. A lista será divulgada às 13h, no auditório da sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro.


Antes da lista a ser divulgada nesta tarde, com os 26 nomes, Tite e a comissão técnica mandaram para a Fifa no dia 21 de outubro a lista provisória com 55 nomes. Entre eles, algumas surpresas com poucas chances de ir a Copa, entre elas o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, e o atacante Luiz Henrique, ex-Fluminense, do Real Betis.


A lista prévia tem o objetivo de preparar os clubes da cessão de seus atletas. Desta vez, com a Copa no fim do ano, todos jogadores estarão liberados a partir de 13 de novembro. A apresentação é dia 14 de novembro, em Turim, onde a seleção brasileira treina até viajar para Doha, no dia 19.


O Brasil estreia no Mundial do Catar em 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). O Grupo G da competição ainda conta com Suíça e Camarões. Informações Metro1

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page