Tiago Leifert explica decisão de deixar Rede Globo
- Jornal da Cidade

- 10 de set. de 2021
- 2 min de leitura

Tiago Leifert vai sair da Rede Globo após 15 anos de uma linda trajetória na emissora. O apresentador comunicou a decisão aos seus seguidores na última quinta-feira (9). Na manhã desta sexta-feira (10), o apresentador esteve no Mais Você onde explicou sua escolha.
“Mantendo a tradição do BBB, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Tiago Leifert, que está se despedindo, não poderia ser diferente”, brincou Ana Maria Braga durante a abertura do programa.
A escolha de Tiago de deixar a emissora não é de agora. De acordo com ele, há cerca de quatro anos teve a mesma sensação de respirar novos ares, mas desistiu.
“Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar.”
Ao chegar nos Estados Unidos para aprender tudo sobre TV, Tiago engatou no sonho e não parou mais.
“Honrei a confiança dos meus pais e disse que seria o melhor. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme”.
Depois de fazer seu papel no esporte e no entretenimento, no meio do BBB 20 caiu a ficha. Mesmo com os inúmeros elogios que recebeu, não comemorou. Pensou que a vontade de comemorar chegaria quando terminasse a temporada, com a sensação de dever cumprido, mas não. E isso o incentivou a mudar mais uma vez.
“Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: ‘O programa foi demais! […] Você não está feliz?’ e eu falei: ‘Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação’. Ela falou: ‘Você não vai comemorar?’. Eu: ‘Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada’. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: ‘Mas quando eu vou declarar vitória?’ Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar.”
Informações / Gshow e Tupy FM




.png)

Comentários