top of page

Seleção Brasileira tem atletas com sintomas de gripe no Catar; Covid-19 ou uma gripe comum?


A delegação do Brasil na Copa do Mundo do Catar tem alguns jogadores apresentando sintomas gripais. Entre eles, está o camisa 10, Neymar. O atleta, que está em recuperação de uma lesão no tornozelo direito, sentiu uma indisposição na tarde da última segunda-feira (28). A Confederação Brasileira de Futebol, no entanto, garantiu que o caso não causa preocupação.


Neymar não jogou na partida contra a Suíça, na segunda-feira, e permaneceu no hotel para dar sequência ao tratamento da lesão ligamentar em seu tornozelo direito. Em coletiva após o jogo, Vinícius Júnior relatou que Neymar teve febre e "está um pouco mal".


Além de Neymar, Antony e Bruno Guimarães relataram o problema. No final de semana, Bruno chegou a ter um mal-estar e vomitou. Já Antony apresentou sintomas leves e foi poupado de dois treinamentos. No jogo da segunda-feira, os dois entraram em campo no segundo tempo, sem aparentar limitações.


Após a partida contra a Sérvia, na última quinta-feira (24), Lucas Paquetá também teve uma indisposição e permaneceu no hotel no dia seguinte. O protocolo da Fifa não exige exame de covid-19 e nem o uso de máscaras. Posteriormente ele retornou aos treinos.


Informações / Metro 1

Foto: Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page