top of page

Santa Inês: Após homicídio, grupo protesta em frente à delegacia e fecha trecho da BR-420


Um protesto após a morte de um homem, de 26 anos, levou familiares e amigos da vítima à frente da delegacia de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. A manifestação ocorreu nesta segunda-feira (10). Além do ato em frente à delegacia, o grupo também chegou a bloquear um trecho urbano da BR-420. Os manifestantes atearam fogo em galhos de árvores e pneus, cobrando justiça ao caso. Segundo o Blog do Marcos Frahm, a polícia informou que o corpo da vítima, Anaelson Patrício dos Santos, foi encontrado em via pública, na Rua 21 de janeiro.


O local fica a cerca de 200 metros de um bar onde a vítima teria discutido com outra pessoa. Um homem que chegou a trabalhar para a prefeitura no ano passado está entre os suspeitos. Ele chegou a ser ouvido, junto com outras testemunhas, e depois foi solto por falta de provas. Ainda segundo a polícia, o corpo do jovem tinha marcas de golpe de faca.

A autoria e a motivação do crime são investigadas pela 9ª Coorpin [Jequié]. O homicídio ocorreu na madrugada do sábado (8).


Informações / Bahia Notícias



Comentários


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page