top of page

Salvador: Trabalhador é parcialmente soterrado em canteiro de obras no Pau da Lima


Um trabalhador foi parcialmente soterrado, da cintura para baixo, em um buraco aberto em um canteiro de obras no bairro de Pau da Lima, em Salvador, nesta segunda-feira (1º). Até o momento, não há informações se ele já foi retirado do local. 


Durante o acidente, pelo menos mais um operário também ficou ferido. Ambos não tiveram nomes divulgados. O caso ocorreu na Avenida Jayme Figura, após desabamento de escombros em uma obra, cuja responsabilidade ainda não foi investigada, segundo a Prefeitura Municipal.


“É uma via recentemente inaugurada. 'Cortaram' sem autorização da gente. Estamos analisando ainda quem é o responsável”, disse Expedito Sacramento, engenheiro da Defesa Civil de Salvador (Codesal), em entrevista à TV Bahia. De acordo com Sacramento, o buraco tem cerca de dois metros de profundidade e está sem escoramento lateral da terra, o que pode ter causado o acidente.


Em nota enviada ao Metro1, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima se encontra com vida e as viaturas permanecem em atividade no local para realizar o resgate. 


Informações / Metro 1

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page