top of page

Prints expostos por Larissa Manoela mostram que mãe a xingou na véspera do Natal: “Vai à merda”


Foi ao ar, nesse domingo (20/8), a segunda parte da entrevista com Larissa Manoela no Fantástico, na TV Globo. Em um trecho do programa, foram exibidos prints de uma conversa da atriz com a mãe, em que ela deseja feliz Natal para a pedagoga, e Silvana Taques a responde com xingamentos, além de dizer para global esquecer que ela é sua mãe.


Segundo o Fantástico, a mensagem foi enviada por Larissa no dia 24 de dezembro. Naquele dia, os pais da atriz foram convidados para passar o Natal na casa dos pais do ator André Luiz Frambach, noivo da artista, porém, eles não aceitaram o convite, e por isso, ela passou a data festiva longe dos familiares.


Em um trecho da mensagem enviada por Larissa Manoela, a atriz disse: “Oi mãe! Eu sei que você não vai responder minha mensagem, mas quero que você receba. Quero te desejar um feliz natal. Não porque eu acredito que será feliz, porque feliz mesmo seria se estivéssemos todos juntos como sonhei. Mas tento entender a sua escolha, a do pai. E eu também fiz a minha. […] Não tem um dia sequer que eu não pense em você, em como você está, o que está sentindo”.


“Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Estou aqui para quando você quiser”, completa a atriz no texto.


Silvana Taques então respondeu: “Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também”.


Os prints logo viralizaram nas redes sociais e a mãe da artista foi duramente criticada na web. “Na hora de querer o dinheiro da filha ela não pensava assim, né?”, escreveu uma usuária do Twitter. “Essa mulher nem pode ser chamada de mãe. Que horror tudo isso”, disse outra.


Informações / Metrópoles

Foto: Reprodução

תגובות


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page