top of page

Prefeito de Jequié realiza visita aos locais mais atingidos pelas chuvas e acompanha recuperação



Desde a madrugada de quarta-feira (13), que a Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Desenvolvimento Social, vem atuando para tentar minimizar os impactos que a ventania e a tempestade causaram na cidade. O trabalho vem sendo intensificado nas últimas horas e o prefeito Zé Cocá esteve visitando os locais mais prejudicados pelas chuvas e acompanhou o trabalho de recuperação. Estiveram presentes o secretário de Governo, Hassan Iossef; o secretário de Infraestrutura, Lucindo Menezes; e o secretário de Serviços Públicos, Helder Souza Santos.


O prefeito esteve no bairro Pompílio Sampaio, que recentemente, recebeu obras de pavimentação do programa Asfalto Novo Por Toda Cidade e onde vem sendo executada a construção do sistema de drenagem pluvial. Apesar do grande volume de água, as vias recém asfaltadas sofreram pouco desgaste, mas ainda assim, passarão por reparos e manutenção. O gestor e demais secretários estiveram, também, no Loteamento Água Branca, no Jequiezinho, e no Loteamento Sol Nascente e na comunidade da Pedreira, no Joaquim Romão, onde as equipes seguem trabalhando na limpeza e desobstrução de vias, para restabelecer a normalidade dessas áreas no menor tempo possível.


”Quero antes prestar a nossa solidariedade às famílias que foram atingidas pelas águas, na chuva mais forte e pesada que tivemos nos últimos anos. Em tão curto espaço de tempo, Jequié recebeu cerca de 120 milímetros de águas pluviais e como todos sabem, a cidade tem um sistema de drenagem pluvial muito ruim e que estamos começando a modernizar agora, isso leva certo tempo, mas não estamos parados, estamos empenhados em recuperar as áreas mais atingidas”,destacou Zé Cocá.


Informações / BMF

Foto / Divulgação



vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page