top of page

Prefeito de Amargosa determina que Prefeitura divulgue dados integrais e diários da vacinação


O prefeito de Amargosa, Município do Vale do Jiquiriçá, determinou, que a Secretaria de Saúde local mantenha, de forma integral, a divulgação diária dos dados relacionados a imunização de pessoas contra o coronavírus.

”Fica determinado que Secretaria de Saúde Municipal realize, diariamente, no site oficial do Município de Amargosa/BA e no Aplicativo Amargosa Digital, a divulgação atualizada, de fácil leitura e interpretação para população, da relação das pessoas vacinadas, com identificação de nome, vacina utilizada e qual grupo prioritário o vacinado pertence”, disse o gestor.


Em rede social, Júlio se pronunciou sobre à pandemia em Amargosa e disse que também estaria determinando a divulgação do quantitativo de doses de vacinas recebidas pela Prefeitura.


No Vale, Amargosa é a terceira cidade com maior número de casos desde o início da epidemia, com 973 registrados, estando atualmente com 61 ativos e 18 mortes provocadas pela doença foram contabilizadas. Segundo a Secretaria de Saúde, 488 pessoas já foram vacinadas, com prioridades aos profissionais de Saúde.


Informações/Blog Marcos Frahm

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page