Polo EAD da Unijorge oferece novo curso de Engenharia de Produção

Os Polos EAD da Unijorge das cidades de Maracás, Jequié e Ilhéus vão contar com mais uma opção na graduação EAD e passam a oferecer o curso superior de Engenharia de Produção ainda neste semestre. Este é um curso que acompanha as tendências do mercado, pois a profissão está em plena expansão no país e oferece grandes oportunidades para novos profissionais e tem um amplo campo de atuação, estendendo-se desde empresas de manufatura de produtos, órgãos governamentais, consultorias de negócios e em empresas de prestação de serviços.
Os engenheiros de produção podem trabalhar nas áreas de Planejamento; Produção e Operações; Financeira; de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos; Área Comercial e Marketing e para preparar os futuros profissionais, o polo EAD da Unijorge desenvolveu conteúdos atualizados, de acordo com a realidade do mercado e conta com uma equipe docente formada por especialistas na área. Dentre as disciplinas da grade curricular do curso, podem ser destacadas algumas matérias como: Cálculo Vetorial e Geometria Analítica; Empreendedorismo, Gestão da Tecnologia, Mecânica, Gerenciamento de Projetos, Sistemas de Informações Gerenciais.
Os alunos do polo EAD da Unijorge podem acompanhar as aulas nos melhores dias e horários da sua rotina e contam com professores tutores virtuais, plataformas de interação, roteiro de estudos, biblioteca virtual com mais de dez mil títulos e um sistema de avaliação multiplataformas. Os estudantes também têm à sua disposição a mentoria de carreira para alavancar as suas possibilidades de empregabilidade. O curso oferece ferramentas para desenvolvimento empreendedor dos alunos, para que os jovens profissionais possam trabalhar em equipes multidisciplinares exercendo liderança, e utilizando a tecnologia como aliada para criar soluções no setor de produção.
As inscrições estão abertas para estudar ainda neste semestre, aproveite condições especiais. Acesse https://vestibular.unijorge.edu.br/ead/ para se inscrever ou entre em contato para mais informações:
Maracás: (73) 3533.2799
Jequié: (73) 3526.3182 ou whatsapp: (73) 98840.9770
Ilhéus: (73) 98809.8337

Commentaires