top of page

Policlínica Regional de Jequié abre inscrições para contratação de médicos


Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Jequié informa que estão abertas de amanhã (25\01) até o próximo dia 12 de fevereiro, exceto sábados, domingos e feriados, de 8 às 12hs e de 13 às 17hs, as inscrições para processo público simplificado para reenchimento temporário para vagas para profissionais de médicos especialistas do quadro de pessoal da Policlínica Regional de Saúde, sediada em Jequié.


Após preencher o formulário de inscrição, o candidato ou procurador legalmente constituído deverá comparecer na sede do Consórcio, Avenida Otávio Mangabeira s\n, Mandacaru, Jequié, para apresentar a documentação exigida.

A seleção tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, e os contratos serão regidos pelos termos da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.


A seleção para os empregos públicos de que trata o Edital compreenderá análise curricular, para aferir conhecimentos e habilidades. A convocação para as vagas será feita de acordo com a necessidade e conveniência do Consórcio, dentro do prazo de validade do concurso.


Está sendo oferecido um total de nove vagas, para as seguintes especialidades: anestesiologista, endocrinologista\metabologista, colonoscopista, cardiologista\ecocardiografia, cardiologista clínico, neurologista, oftalmologista, angiologista e mastologista.


Para Cadastro Reserva – candidatos aprovados, que tenham obtido classificação, além do número de vagas oferecidas – estão sendo oferecidas as seguintes especialidades: hematologista, neuropediatra, nefrologista, pneumologista, cardiologista\ergometria, reumatologista.


Os profissionais médicos poderão ser contratados com cargas horárias semanais de 8, 12, 16 ou 20 horas, com remuneração proporcional, e poderão ter gratificação por desempenho, no patamar de até 100% em relação ao salário-base.


Informações / Marcos Cangussu

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page