Planaltino: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusados de agressão em Campinhos
- Josi Machado
- 18 de set. de 2023
- 2 min de leitura

O Ministério Público da Bahia, decretou a prisão de três acusados referente ao crime de lesão corporal de natureza grave contra uma vítima de 23 anos, que também foi vítima de estupr0 coletivo no município de Planaltino.
No caso de agressão, foram apontados pela vítima cinco autores, dois menores e três maiores. Foi pedida a prisão preventiva dos três acusados maiores de idade. Um dos acusados morreu em confronto com a CIPE CENTRAL no dia 08 de setembro, o acusado estaria armado e teria atirado contra uma guarnição da CIPE. Outro foi preso pela Polícia Civil no início da manhã desta segunda-feira (18), e o terceiro é procurado pela Policia.
A delegada responsável pelo caso, Dra. Viviane Rosa, em contato com a redação do Cidade Digital, nos informou que pediu a internação provisória dos menores acusados da participação no crime, mas não foi concedida pelo juiz até o momento.
O caso: Uma moça de 23 anos foi vítima de agressão por parte de 5 indivíduos e estupro coletivo também por 5 acusados, em ocasiões diferentes. E 1 acusado teria participado das duas ocorrências. Sendo 9 pessoas envolvidas neste ato brutal que chocou a região e repercutiu em todo o estado da Bahia.
Após manifestações e pedidos por justiça, no caso Kelly, a sua irmã deu depoimento na cidade de Jequié, afirmando que também teria sido vítima de estupro naquela localidade. As duas irmãs se encontram fora da cidade de Planaltino acolhidas em outro município no estado da Bahia, amparadas por equipe multidisciplinar, em endereço ignorado, para a preservação da vida das mesmas, que teriam sido vítimas também de ameaças, após terem feito boletim de ocorrência contra os acusados.
Até o momento nenhum acusado na participação do estupr0 coletivo foi detido.
Da Redação
Foto: Cidade Digital
Comentários