top of page

Pai é preso ao manter filho de seis meses em cárcere privado por não aceitar fim do relacionamento


Um homem manteve o filho de seis meses em cárcere privado por não aceitar o fim do relacionamento, o homem decidiu ameaçar o filho do casal. O suspeito foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (24), pela Polícia Civil. O caso aconteceu no bairro de Fazenda Grande do Retiro, e o homem também ameaçava matar o bebê.


O suspeito está à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia, enquanto o bebê está sob os cuidados da mãe. Ele foi conduzido a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca). De acordo com informações da delegacia o casa estava separado há mais de um mês quando o homem decidiu ameaçar o filho.


"Ele estava com a criança há quatro semanas e ameaçou matar o filho e a ex-companheira, caso ela fosse buscar o bebê. Ele mandou áudios para a mulher com as ameaças, além de uma foto com a faca no pescoço da criança", detalhou a delegada Simone Moutinho. Agentes do Dercca, juntamente com equipes da Coordenação de Operação e Recursos Especiais (Core) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), foram a casa do suspeito e conseguiram realizar o resgate da criança.


Informações / Metro 1

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page