top of page

'Não puxei o gatilho', diz ator Alec Baldwin sobre morte de diretora em set




Alec Baldwin falou pela primeira vez sobre o dia em que atirou na diretora de fotografia Halyna Hutchins no set do filme "Rust" em outubro. Em entrevistra para o jornal ABC News, o ator disse que não puxou o gatilho.


"Bem, o gatilho não foi puxado. Eu não puxei o gatilho", diz o ator no trecho liberado. "Eu nunca apontaria a arma para alguém e puxaria o gatilho para ela. Nunca". "Alguém colocou uma bala de verdade na arma. Uma bala que nem era para estar no local".


Emocionado, o ator falou das lembraças da diretora. "Ela [Halyna] era uma pessoa amada, apreciada e admirada por todos que trabalhavam ao seu lado...", pontuou Baldwin, que interrompeu a sua fala emocionado por causa das lembranças da diretora. "Quer dizer, mesmo agora, acho difícil de acreditar nisso, simplesmente não me parece real".


A filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin, de 26 anos, revelou que tem recebido ameaças após o pai matar, acidentalmente, Halyan. "Em meio aos comentários, e-mails, mensagens de texto e áudios mais abomináveis e ameaçadores que tenho recebido… Esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai e vocês não. Eu te amo, papai", escreveu a jovem.


Informações / Bahia Notícias

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page