Mulher se joga do quinto andar de condomínio para fugir de agressões do companheiro em Salvador
- Josi Machado
- 10 de jun. de 2024
- 1 min de leitura

Uma jovem de 27 anos pulou da janela de um apartamento que fica no quinto andar para fugir das agressões do companheiro. O caso ocorreu no último domingo (9), em um condomínio de luxo, localizado na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), em Salvador.
Em nota, a Polícia Militar informou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) autuou em flagrante, por lesão corporal dolosa, o homem de 39 anos, acusado de agredir a mulher.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o suspeito havia sido contido por moradores do condomínio.Ele foi conduzido para a delegacia e sua identidade não foi revelada. A vítima está internada em uma unidade de saúde, seu estado não foi informado.
Segundo apuração da TV Bahia, a vítima teria saído há um mês de Maceió para trabalhar em Salvador, onde conheceu e se relacionou com o homem. No último domingo, ela havia revelado grávida e ele seria o pai, quando começaram as agressões e ela foi presa no apartamento.
Metro 1




.png)

Comentários