top of page

MP-BA oferece vagas de estágio para pós-graduação de Direito em cidades baianas


O Ministério Público da Bahia (MP-BA) irá oferecer 200 vagas de estágio para alunos de pós-graduação em Direito no estado. As inscrições serão abertas nesta quinta-feira (13) através do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O prazo para as inscrições termina às 12h do dia 28 de outubro.


O candidato deve selecionar na lista de "Processos Seletivos" o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).

As 200 vagas ofertadas serão imediatas e para cadastro reserva em Salvador e nas Promotorias de Justiça Regionais do interior da Bahia, como Alagoinhas, Irecê, Porto Seguro, Valença, entre outras.


Processo seletivo

Para concorrer a vaga os estudantes precisam estar regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, presencial ou a distância (EaD), reconhecidas pelo Ministério da Educação. Além disso, é preciso ter carga horária mínima de 360 horas de aulas e frequência efetiva nos cursos de Ensino Superior de Pós-Graduação das Instituições de Ensino conveniadas descritas no edital.


Das vagas disponíveis, 10% serão reservadas às pessoas com deficiência e 30% aos candidatos negros. O edital e mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site do CIEE.


Informações do G1

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page