top of page

Morre o sertanejo Chrystian, da ex-dupla Chrystian & Ralf, aos 67 anos; o cantor estava internado


Morreu na noite desta quarta-feira (19), o cantor sertanejo Chrystian, consagrado na famosa dupla Chrystian & Ralf. Ele tinha 67 anos e estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A assessoria do artista divulgou em nota que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado "com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado". A causa da morte não foi divulgada.


Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante, com o órgão doado pela própria esposa, Key Vieira.Porém, a cirurgia foi adiada para o final do ano, já que, durante os exames pré-operatórios, ele precisou passar por um cateterismo.


"Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou", disse a família do cantor, em nota oficial.


Informações / Metro 1


Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page