top of page

Morre Gal Costa, uma das maiores vozes da música brasileira, aos 77 anos

  • Foto do escritor: Josi Machado
    Josi Machado
  • 9 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Gal Costa, um dos nomes mais importantes da música brasileira, morreu nesta quarta-feira, aos 77 anos. A informação teria sido confirmada pela assessoria da artista, mas a causa da morte não foi informada.


A cantora cancelou um show em São Paulo no último fim de semana para realizar uma cirurgia para retirada de um nódulo nasal. Gal era uma das principais atrações do Primavera Sound, realizado no último fim de semana em São Paulo. Ela acabou não participando do evento.

A cantora esteve em Brasília em agosto, para participar do Festival CoMA, em um dos shows mais esperados e lotados do evento. A cantora tinha show programados para a Europa, mas foram suspensos até o final de novembro por causa da cirurgia.

Informações / Correio Braziliense

 
 
 

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png

© 2022 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado

bottom of page