top of page

Maria da Penha: agressor é preso por descumprimento de medidas protetivas em Santa Inês


Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santa Inês, cidade a cerca de 300 km de Salvador, prenderam, na quarta-feira (8), um homem por descumprimento de medidas protetivas de urgência, concedidas pela Justiça à sua ex-companheira.


O suspeito foi localizado no terminal rodoviário daquela cidade, quando se preparava para deixar o município. Conduzido à carceragem da DT/Santa Inês, ele já foi submetido aos exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.


“Ao tomar conhecimento do delito cometido no contexto de violência doméstica, instauramos um inquérito para apurar o ocorrido e requeremos medidas protetivas de urgência para a vítima”, informou o titular da unidade policial, delegado Nilo de Siqueira Costa Neto, acrescentando que mesmo com a decretação da medida, o agressor continuou perseguindo a ex-companheira.


“Estamos em alerta para repressão de crimes dessa natureza, salientando que é a terceira prisão do tipo realizada nos últimos 20 dias, na cidade de Santa Inês”, ressaltou o delegado.


Campanha - O Grupo Metropole está engajado em denunciar e cobrar respostas sobre casos de feminicídio e violência contra a mulher. Além disso, vamos receber denúncias pelo número (71) 3505-5000, tanto por ligação como por Whatsapp. Por fim, nas redes sociais (@grupo.metropole no Instagram e @metropole no Twitter). Criamos o movimento MetaAColher. É preciso dar um basta nos casos de violência contra a mulher e estamos engajados nesta causa.


Metro 1


Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page