top of page

Maracás: Vacina CORONAVAC chega ao município trazendo esperança para a população


A tão esperada vacina que atua contra o coronavírus chegou ao município de Maracás na tarde desta terça-feira 19, e junto com ela a esperança. Inicialmente chegaram 150 doses da vacina.


A Secretária de Saúde do Município, Darlene Rosa, contou no momento do recebimento da vacina, que todos estão emocionados e felizes por darem início à imunização da população. E informa que nesta primeira faze serão imunizados idosos acima de 75 anos e profissionais da saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus. Na oportunidade, Darlene diz que todos aguardam ansiosos pelo recebimento de mais doses que serão enviadas pelo Ministério da Saúde.


A população demonstrou muita alegria com a notícia da chegada da vacina, não só em Maracás, mas em todo país. Nas redes sociais é possível acompanhar diversas publicações e comentários a respeito do assunto. Com certeza é um alívio. E tudo isso, pelo SUS, já pensou se tivéssemos que pagar pela imunização nesta faze inicial?


Em Maracás, os casos do covid-19 continuam em alta. No boletim divulgado ontem, a Secretaria de Saúde informou que a cidade conta com 102 casos com o vírus ativo, 22 óbitos e 1235 casos já recuperados desde o início da pandemia.


Informações / Jornal da Cidade / Prefeitura Municipal

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page