top of page

Maracás: Salas com 50% dos alunos e protocolos de higiene marcam volta às aulas na rede municipal



As aulas na rede municipal em Maracás, que atende os ensinos fundamental e médio, foram retomadas nesta segunda-feira (20). O retorno foi marcado por salas com 50% da capacidade e cumprimento dos protocolos de segurança sanitária.


A secretaria de Educação teria publicado portaria informando sobre o retorno gradual das aulas, mediante a apresentação dos protocolos de segurança adotados por cada escola do Município.

O uso correto de máscaras pelos alunos e professores, termômetros para medição da temperatura, distanciamento no interior da sala e distribuição de álcool em gel para higienização das mãos estão entre as medidas adotadas, com acompanhamento da equipe da Vigilância Sanitária Municipal.


Vacinação contra Covid-19

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda pela Secretaria Municipal de Saúde, até agora, foram aplicadas no Município 27.059 doses da vacina contra o Coronavírus e dos 3.722 casos confirmados desde o início da pandemia 03 estão ativos. Nesta terça-feira (21), adolescentes de 16 e 17 anos recebem a 1ª dose da Pfizer.


Informações / Marcos Frahm



vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page