top of page

Maracaense é encontrada gravemente ferida em Ribeirão Preto, São Paulo; vítima de atropelamento


Um funcionário de uma agência de comunicação visual, de 42 anos, que não quis se identificar, procurou a Polícia Civil nesta terça-feira (21) alegando que atropelou acidentalmente a auxiliar de cozinha Silmara Souza dos Santos, de 39 anos, encontrada gravemente ferida e inconsciente na zona Leste de Ribeirão Preto (SP).


A mulher está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) e não tem previsão de alta médica.

Segundo o homem, ele estava a caminho do trabalho por volta das 5h de quinta-feira (16) pela Rua Maria Aparecida Toledo Fioroto, por onde passa todos os dias. Em um determinado momento, sentiu uma pancada no carro e pensou que estava sendo vítima de um assalto.


O homem não parou e voltou para casa. Ele afirmou que o local estava escuro e não tinha sinalização.

“Logo na manhã que fiquei sabendo da reportagem eu procurei um amigo meu e deu um conselho para procurar um advogado. A partir do momento entrou em contato com a delegacia para prestar os esclarecimentos”, disse.


O homem foi ouvido e liberado, mas deve prestar novo depoimento nos próximos dias. O carro dele vai ser periciado, segundo o advogado Wesley Felipe Rodrigues. “[Ele] Já entrou em contato com a família da vítima também e está à disposição da família, da Justiça”, explicou.


A Secretaria de Infraestrutura informou que a área foi vistoriada e houve a constatação de furto de fios. O reparo está na programação da pasta.


O caso

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 39 anos foi internada em estado grave após ser encontrada desacordada com sinais de agressão por moradores do Parque dos Servidores, na zona Leste, na quinta-feira.

Segundo testemunhas, ela estava caída em uma área verde na Rua Maria Aparecida Toledo Fioroto e apresentava ferimentos no corpo e na cabeça. A rua estava vazia no momento em que ela foi encontrada.


Ainda segundo o boletim de ocorrência, ela sofreu traumatismo craniano, entre outros ferimentos no corpo, e foi levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde está internada.

Ao g1, a família chegou a informar que a hipótese de tentativa de estupro havia sido descartada após exame realizada no hospital.


A mulher, que estava a caminho do trabalho, levava uma mochila com pertences pessoais, documentos, uniforme, carteira e celular. Ainda segundo a família, nenhum item foi roubado.


O caso foi registrado como lesão corporal e é investigado pela Polícia Civil.


A informação de a mulher é da cidade de Maracás, é do Site Itiruçu Online


Informações gerais / G1

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page