top of page

Maracás: previsão do tempo aponta para chuva nos próximos dias; Bahia em alerta amarelo



Maracaenses têm falado sobre o calor abafado que tem feito nos últimos dias. Muitos chegaram a dizer que neste mês de janeiro não teria mais chuva, mas a previsão, segundo o site Clima Tempo, é de que chove nos próximos dias e o alerta é amarelo para a Bahia e Minas Gerais.


Segundo o site, o único dia que não tem previsão de chuva até a segunda-feira (24), é no sábado (22), as chances de chuvas no sábado são poucas, mas não descartam a possibilidade de pancadas de chuvas rápidas. Até o final do mês as temperaturas vão variar entre a mínima de 16° e máxima que pode chegar aos 31°.


Para hoje, 20 de janeiro a previsão de chuva é de 65%. O volume de água esperado é considerado pequeno, pois está em torno dos 2mm, ventos podem atingir os 13km/h e a umidade do ar varia entre 51% e 95%.


Alerta Amarelo, Chuvas Intensas

Minas Gerais, Bahia

INMET publica aviso iniciando em: 20/01/2022 11:45. Chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h). Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.


Informações / Jornal da Cidade

Fonte de pesquisa: Instituto Nacional de Meteorologia e Clima Tempo

Foto aérea: Allan Lago


Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page