top of page

Maracás: prefeitura não instala unidade de britagem e equipamento está se deteriorando desde 2016


A cidade de Maracás conta com um britador, adquirido na gestão do ex-prefeito Paulo dos Anjos, que poderia estar servindo à comunidade maracaense, mas que neste momento está literalmente jogado na garagem da prefeitura desde dezembro de 2016.


Ainda não se sabe o porquê da prefeitura não colocar em funcionamento a unidade de britagem, já que a cidade passa por constantes obras de pavimentação e terceiriza o uso de equipamentos enquanto a cidade conta com um equipamento parado. E o que é pior, gerando prejuízo, haja vista que, foi investido dinheiro público e até o memento encontra-se abandonado e deteriorando ano após ano.


Existe o local adequado, a base adequada e energia para o funcionamento do equipamento e o próprio britador. Um bem público está se deteriorando. Por qual motivo ainda não está funcionando? Poderia estar gerando emprego e renda no município para a produção de brita, ao invés do município comprar em Jequié e em outras cidades, como é prática da atual gestão.


Tentamos contato com o secretário de infraestrutura do município, mas até a publicação desta matéria, não obtivemos retorno.










תגובות


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page