Maracás: Prefeito e vereadores tomam posse; Zitinho do Maracujá é o novo Presidente da Câmara


A Cerimônia de posse do Prefeito e Vereadores eleitos, aconteceu nesta sexta-feira 1° de janeiro de 2021.

Soya (PDT) tomou posse como prefeito reeleito em Maracás junto com o seu Vice, Samuel de Souza.


O prefeito Uilson Venancio Gomes de Novaes tem 63 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino médio incompleto. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 372.500,00.


Samuel (Samuel Nascimento de Souza), do PL, tem 54 anos, é casado e tem ensino médio completo. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 148.000,00.


Além do Prefeito e Vice, 11 vereadores assumiram o cargo; eles foram eleitos em 15 de novembro. Suplentes podem substituir os vereadores que deixarem o cargo para ocupar uma outra função.


O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara será do PDT, com 5 vereadores.


Zitinho do Maracujá, vereador mais votado nas eleições o dia 15 de novembro de 2020 com 1005 votos, foi eleito também a Presidente da Câmara de Vereadores na cerimônia de posse desta sexta-feira. Zitinho do Maracujá, do PDT, tem 48 anos, é solteiro, declara ao TSE a ocupação de agricultor e tem ensino médio completo. Ele não declara nenhum bem como patrimônio.


Como vice-presidente da casa legislativa, foi eleito o vereador Alisson Moraes, Renê Pires ocupará a cadeira de primeiro secretário e a vereadora Gal Barbosa será a segunda secretária durante o biênio 2021/2022.


Informações / Jornal da Cidade / G1

Foto: Divulgação


© 2020 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado e Allan Lago