top of page

Maracás: Parada Geral Alusiva a Operação Eleições 2022


Aconteceu nesta terça-feira (27/09) em Maracás, uma reunião militar para orientar a tropa a respeito da Operação Eleições 2022. Nesta Parada Geral, foram tratados também assuntos administrativos das Seções além da leitura de elogios aos Policiais Militares, além de um momento ecumênico com a participação do Pastor, CB PM Joventino Barros.


Neste momento de orientação aos policiais, houve a participação da Exª Drª Camila Andrade, Juíza Eleitoral da Zona 37 (Maracás, Planaltino, Lagedo do Tabocal e Itiruçu), que trouxe aplicações práticas da atuação policial no período eleitoral e definições legais quanto à atuação das forças de segurança pública.


Todas as cidades sob responsabilidade da 93ª CIPM terão seu efetivo reforçado, sendo empregado 100% dos policiais na Operação Eleições 2022, visando a garantia do direito constitucional do voto a todos os cidadãos, de maneira pacífica e ordeira, através da fiscalização pela legislação eleitoral.

Cabe salientar que haverá Lei Seca, ou seja, a proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas das 19h do sábado (01/10) até as 19h do domingo (02/10) nas cidade de Maracás, Planaltino, Lagedo do Tabocal, Itiruçu e Iramaia.


O Maj PM Alécio, Comandante da 93ª CIPM, destacou o empenho da tropa no cumprimento das missões, afirmando o reconhecimento através de elogios individuais e coletivos aos policiais e desejou que a Operação Eleições tenha uma execução de excelência como já é de costume da tropa da 93ª CIPM, para a garantia dos cidadãos ao sufrágio universal.



Fonte: ASCOM - 93ª CIPM


Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page