Maracás: Pai de Santo foi espancado na madrugada de sábado, e a casa ficou marcada pelo sangue da vítima; Polícia Civil investiga
Na madrugada de sexta-feira (15), para o sábado (16), por volta das 03h, um Pai de Santo com 42 anos de idade, residente no Bairro Morumbi, com as iniciais C. S. L., foi espancado em sua residência, e ficou muito machucado.
Na casa, o chão e as paredes ficaram marcados pelo sangue da vítima, cenas de terror. Muito sangue e um pedaço de madeira no chão. Segundo informações obtidas pelo Cidade Digital, a vítima foi encontrada junto com o seu companheiro na manhã de sábado, por uma mulher, que ao chegar no local que teria se deparado com a situação e teria entrado em contato com a Polícia e com a família da vítima. O SAMU também foi acionado.
O Samu prestou o atendimento médico de urgência e a vítima foi encaminhada direto para o Hospital Geral Prado Valadares. Segundo informações da ficha de atendimento de Urgência concedida pelo SAMU à família, a vítima foi encontrada com cortes que aparentam ser de arma branca, objeto cortante como um facão; no rosto (partes superiores próximo aos supercílios), cabeça, em um dos membros superiores e nas duas mãos. A vítima também tinha um hematoma no tórax. A vítima teve um TCE grave,( lesão no crânio causada pelo impacto), além de múltiplas escoriações pelo corpo. A vítima estava internada na UTI do HGPV. No momento, aguarda por uma cirurgia. Segundo informações, o companheiro da vítima tinha apenas uma ferida no rosto.
Ainda segundo informações, a casa teria sido invadida por homens encapuzados. Móveis, eletrônicos e eletrodomésticos não foram furtados. Nossa redação teve acesso a fotos e vídeos que mostram a casa após as agressões e também registros da vítima. UMA BARBARIDADE.
Nossa redação entrou em contato com o Delegado Titular, Dr. Moabe Lima, que nos confirmou o registro de boletim de ocorrência e que o caso está sendo investigado, para descobrir a motivação e autoria do crime.
Cidade Digital
Comments