top of page

Maracás: mais de mil pessoas foram infectadas pelo coronavírus desde o início da pandemia


Em Maracás, passam de mil casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, desde o início da pandemia. Assim como muitas outras cidades do Brasil e do mundo, voltou a crescer o número de contágios da doença. No mês de novembro os números voltaram a crescer e os órgãos de saúde do Estado têm tomado decisões a fim de controlar os níveis de contágio.


A Secretaria de Saúde do município, divulgou no último dia (12), o boletim epidemiológico informando à população a marca de 1001 pessoas contaminadas pelo covid-19. Neste boletim, haviam 61 pessoas infectadas e com o vírus ativo, 925 pessoas curadas e 15 óbitos.


A Secretaria de Saúde e os órgãos competentes continuam informando as medidas de prevenção a serem adotadas pela população. Distanciamento, uso de máscaras, higienização das mãos, uso de álcool em gel 70% e evitar aglomeração.


Qualquer pessoas que tiver ou teve contato com pessoas que testaram positivo, apresentando sintomas ou não, deve se dirigir ao Centro de Referência do Covid-19 Nair Morbeck.


Informações / Jornal da Cidade

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page