top of page

Maracás ganha nova Lápis de Ouro e Bilu Moda; a reinauguração foi um sucesso


Nedite Dia escreveu mais um dia em sua história. Dia este em que celebrou 27 anos de Lápis de Ouro, empreendimento que é referência em Papelaria e Armarinho. 


A Lápis de Ouro está de cara nova, uma estrutura impressionante que agora abriga além de papelaria e armarinho, utilidades, eletrodomésticos, eletrônicos, escritório, artigos para presentes e decoração, esporte, brinquedos, linha pet, informática e muito mais.


O evento de reinauguração contou com a presença de centenas de pessoas, que aguardavam ansiosas por este grande momento. 


- Valeu a pena esperar, a loja está incrível, Maracás merece um empreendimento desta magnitude. Nedite está de parabéns, é uma mulher esforçada e batalhadora, merece todo esse reconhecimento. Parabéns a toda equipe e todos os profissionais envolvidos nesse novo capítulo da Lápis de Ouro. elogiou a professora.


O espaço é gigante, e cada corredor surpreende na diversidade de produtos. Sem falar na atmosfera de shopping. A loja Bilu Moda, também é referência no mercado de roupas infantil e infanto juvenil. É impressionante a quantidade de produtos e marcas com qualidade e preços acessíveis. Espaço convidativo e bem elaborado para acolher pais e filhos.


Por falar no espaço, Damiana Portella, designer de interiores, leva o mérito pelo projeto de decoração e sofisticação do ambiente. A profissional, renomada em Maracás e região, realizou um trabalho de ‘’ cair o queixo’’. O espaço se tornou um ambiente acolhedor, inovador, e cheio de tendências que só se vê nas grandes cidades. Cada cantinho foi pensado para melhor atender as expectativas do consumidor. As composições de cada setor casa com a praticidade na busca pelos produtos.


O evento também foi marcado pelo aniversário da matriarca da família, Dona Aninha comemora seus 88 anos. E ganhou um espaço com o seu nome: Armarinho de Dona Aninha, uma homenagem feita por sua filha Nedite. A emoção tomou conta, foi uma surpresa, que encantou a todos. A matriarca recebeu muitos carinhos de suas filhas e netos.


A empresária, juntamente com sua mãe, irmãs e filhas demonstraram a união de mulheres potentes, que formam 3 gerações.


Se você não compareceu à reinauguração, dê uma passadinha lá e confira o que há de mais inovador no mercado. Uma equipe de profissionais competentes está  aguardando vocês para um atendimento personalizado e humanizado. 


Da Redação

Foto: Cidade Digital

Comentários


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page