top of page

Maracás: casos de Covid-19 continuam subindo; cidade tem 37 casos ativos nesta segunda-feira


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde informou nesta segunda-feira (20), através do Boletim Epidemiológico, que 37 casos de Covid-19 estão ativos na cidade.


Os números voltaram a subir depois de um tempo sem grandes avanços. Fenômeno que tem acontecido em todo território baiano. Com a chegada dos festejos juninos, a tendência é que os números continuem a crescer.


A pesar da dificuldade de manter um controle durante as festas, o que pode ser feito é um apelo para que cada indivíduo possa se proteger da melhor forma. Com o uso de máscaras, higienização das mãos, evitar aglomerações e completar o quadro de vacinas.


A título de informação, ao ser identificado sintomas gripais acompanhados de febre ou não, buscar atendimento nos postos de saúde próximo de sua residência. Se necessário for, conforme orientação médica, manter isolamento social para evitar contaminação de mais pessoas.


Informações / Jornal da Cidade

 

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png

© 2022 Todos os Direitos Reservados

 Por Josi Machado

bottom of page