top of page

Maracás: autores do latrocínio contra taxista são capturados pela CIPE Central em Jequié


RESPOSTA INDAGAÇÃO DA IMPRENSA SOBRE PRISÃO DOS AUTORES DO LATROCÍNIO QUE VITIMOU JOSÉ ANTÔNIO DA GRAÇA SARAIVA NA CIDADE MARACÁS


José Antônio da Graça Saraiva foi encontrado morto na manhã do dia 08/12/2022. A Polícia Civil junto com o Departamento de Polícia Técnica realizou levantamento cadavérico verificando que a vítima foi morta por espancamento após ter sido amarrada. Seus bens, um automóvel e um aparelho celular, foram subtraídos durante o crime. Investigações foram iniciadas.


Na manhã do dia 09/12/2022 a Polícia Militar (CIPE Central), na cidade de Jequié, logrou êxito na captura de E.S.R. e G.R.O.J., por estarem na posse de uma motocicleta com restrição de furto/roubo.


Durante diligência complementar os policias militares conseguiram localizar o automóvel Ford/KA pertencente a José Antônio, indicando assim que os dois homens poderiam ter relação com o latrocínio ocorrido na cidade de Maracás.


Conduzidos ao plantão da Delegacia Territorial de Jequié, foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação em relação à posse da referida motocicleta.


Durante interrogatório um dos conduzidos confessou ter praticado o latrocínio, indicando o outro como comparsa, todavia este negou responder pergunta relacionada ao aludido crime.


A Delegacia Territorial de Maracás durante investigação obteve elementos informativos de vídeo de um dos autores circulando a região do ponto de táxi que José Antônio trabalhava, bem como testemunho de colega taxista que viu o momento que um dos autores entrou no automóvel da vítima, fornecendo as características. Reunindo esses dados aos da condução feita pela Polícia Militar, com os interrogatórios de E.S.R. e G.R.O.J. realizados no plantão da Delegacia Territorial de Jequié, a Polícia Civil, através da Delegacia de Maracás, representou pela prisão preventiva dos dois autores ao plantão do Poder Judiciário na noite de ontem, 09/12/2022, medida cautelar concedida. As prisões preventivas dos dois criminosos serão cumpridas na manhã de hoje, 10/12/2022, transferindo-os ao Conjunto Penal de Jequié.


10/12/2022


Fonte: Delegacia Territorial de Maracás

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page