top of page

Maracás: Associação de Amparo aos animais está realizando uma vaquinha virtual; participe


Acreditamos que todo ser vivo merece uma chance, e por isso lutamos diariamente para proteger e amparar aqueles que não possuem voz ou vez numa sociedade cada vez mais individualista: os animais.

Dessa forma acreditamos que podemos contribuir nas transformações que o mundo precisa!


Por esta causa, atuamos no acolhimento, nos cuidados e na adoção dos animais. Na chegada dos animais ao nosso abrigo, os acolhemos e fazemos os cuidados iniciais que vão desde a alimentação aos cuidados veterinários com medicamentos e/ou tratamentos necessários, bem como a castração, para o reestabelecimento da sua saúde. Após todo esse processo, o animal está "pronto" para fazer parte de um lar e levar alegria e diversão para a família que o adotar.


A campanha "Amor e cuidado aos animais" é um grito de socorro!

Para fazer acontecer todo o trabalho, além de energia e vontade de gerar transformação, nós também precisamos de recursos financeiros. Hoje contamos com algumas doações de ração e medicamentos, mas infelizmente ainda não é o suficiente para cobrir nossas despesas mensais, e isso acaba impactando e diminuindo as nossas atuações, de modo que, não conseguimos atender a todos e muito animais veem a óbito ou vivem em situação precária de abandono nas ruas de Maracás/BA.


Precisamos da sua ajuda e te convidamos e vir junto(a) conosco nesse movimento coletivo e intenso para salvar vidas! 💗

É muito fácil participar.


O objetivo desse recurso é assegurar as nossas despesas mensais, garantido ração, material de limpeza, medicamentos e atendimento veterinário para os animais. Hoje a AMAA realiza, pelo menos, 30 atendimentos por mês. Uma média de 1 atendimento por dia. Cada animal custa, em média, R$107/mês.

Venha com a gente salvar vidas e aquecer o coração de nossos(as) amiguinhos(as)! 🐶🐈

Contribua com o que puder.


Commenti


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page