top of page

Maracás: 93ª CIPM é contemplada com o Prêmio por Desempenho Policial (PDP)


Conforme Diário Oficial do Estado, da data 17 de agosto, os policiais da 93ª CIPM foram contemplados com o Prêmio de Desempenho Policial (PDP).


Este prêmio é destinado aos policiais militares das unidades que alcançaram índices de redução de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), ou seja, que no primeiro semestre de 2022 alcançaram redução no número de mortes por crimes letais em comparação com o mesmo período do ano anterior.


Este prêmio é um valor financeiro que é concedido às Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) que atingem as metas de redução definidas pela Secretaria de Segurança Pública, visando incentivar o desempenho das ações policiais para a redução de crimes com morte.


"Este prêmio é o resultado de um trabalho contínuo desta tropa que tem o compromisso com a sociedade de Maracás e toda região de cobertura da 93ª CIPM. Estamos dando continuidade na busca de resultados cada vez melhores, a exemplo deste mês de agosto que estamos com uma redução de 20% nos crimes letais em comparação com o mesmo período do ano anterior." citou o Major Alécio Marques, comandante da 93ª CIPM


Fonte: ASCOM - 93ª CIPM


תגובות


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page