top of page

Música: Juliette lança EP, aposta em forró e reafirma identidade regional


Juliette lançou nesta quinta-feira 2, seu EP e o trabalho da ex-bbb é alvo de críticas e elogios igualmente intensos. O EP de Juliette Freire é coerente com a proposta da recém-assumida cantora, deixando claro sua identidade nordestina.


Foi possível perceber que a ex-bbb e hoje embaixadora de diversas marcas do país, esteve investindo na carreira de cantora. Ela que soltou a voz muitas vezes durante o reality e em lives juntamente com grandes nomes da música brasileira como; Alceu Valença, Elba Ramalho, Gilberto Gil e Safadão, chegou a comentar em seu Documentário exibido na Globo Play, que se arrependia de ter feito as lives, não por conta dos artistas, mas por ela se sentir despreparada (dar um paço maior que a perna), então a Maquiadora e Advogada disse que iria estudar, só assim cantaria novamente.


O resultado está nas principais plataformas musicais. O EP tem 6 faixas e conta com músicas feitas exatamente pra ela, sem participação de outros artistas ou cover de músicas já gravadas, Juliette optou pelo forró para ser o fio condutor das suas escolhas.


Informações / Jornal da Cidade



Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page