top of page

Mãe sobre sumiço de Nego do Borel: “Juízes da internet matam as pessoas”



A mãe de Nego do Borel, relatou nesta segunda-feira 04, que não conseguia fazer contato com o filho e até notificou o desaparecimento do cantor na delegacia. Instantes antes de desaparecer na manhã, o cantor enviou uma mensagem ao seu assessor de imprensa, Anderson Faria da Silva, dizendo que "estava com depressão".


“Obrigado por tudo, você é f…, foi f…, mas eu não estou aguentando a pressão, estou com depressão”, escreveu o funkeiro, que avisou a mãe, Roseli Viana Pereira, que iria sair de casa. Ninguém consegue contato com o cantor desde ontem.


De acordo com o Jornal Extra, Roseli foi até a delegacia para fazer um registro de desaparecimento. Na ocorrência, ela contou que, por volta de 11h30, chegou na casa do filho, no Rio de Janeiro, e o encontrou sentado, chorando. Em depoimento, a dona de casa relatou que o filho disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria.


Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. A matriarca da família desabafou na sua página no Instagram dizendo que os Juízes da internet matam.


O assessor Anderson, disse que, após as mensagens, ainda ligou para Nego do Borel e o artista disse estar muito triste. Depois, ao tentar outros contatos, o celular dele já estava desligado.


Até o fechamento desta matéria, não haviam informações relatando o aparecimento do cantor. A polícia do Rio faz buscas em locais onde ele costumava frequentar.


Nego do Borel teve seu nome envolvido em várias polêmicas este ano. E os usuários da internet estão sendo apontados por cancelar o cantor. Fãs, familiares e amigos, fazem mutirão para dar força ao Nego. #forçanego.


Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page