top of page

Luta de Whindersson Nunes e Popó vai valer quase R$ 12 milhões



Whindersson Nunes revelou durante entrevista para o podcast "18k" o valor da luta de boxe entre ele e Popó Freitas. O enfrentamento vai ser nos Estados Unidos, entre outubro e novembro deste ano, em um evento aberto ao público. No entanto, ainda não tem uma data definida.


"Vai ser uma luta exibição, que não tem ganhador. 'Popó' é um tetracampeão mundial, se ele quiser acabar com a luta com dois rounds ele acaba. Eu sou estreante e sou novo, mas treino há muito tempo, então de repente entra uma mão, 'Popó' dá uma balançada. As vezes a gente acerta sem querer. A luta é valendo, mas tentando ninguém nocautear ninguém e chegar ao final rendendo o show, ir até o último round. A ideia é estar preparado bem fisicamente para quando acabar a galera achar que ainda aguentaria mais cinco rounds", disse o humorista.


Ao ser perguntado sobre o valor da disputa, que está sendo organizado nos Estados Unidos, ele respondeu:

"Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta.


"Um menino que não tinha luz, nem água, nem brinquedo, vai fazer um evento nos Estados Unidos. Vão ter que me engolir sem falar inglês mesmo", completou Whindersson.


Informações / Bahia Notícias



Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page