top of page

Laje: assaltantes de banco morrem em confronto com a PM



PMBA - COPPM - CPE - CIPE CACAUEIRA


”PMBA EM OPERAÇÃO INTEGRADA CONFRONTA COM ENVOLVIDOS EM CRIMES CONTRA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS”


DATA: 05/05/2021 - Quarta-feira.


HORA: 04h00min


LOCAL: Entroncamento de Laje


CIDADE: Laje-BA


RECURSOS: 01 Patrulha Rural


RESUMO: Na data e hora acima mencionados, dando o cumprimento da Operação AERARIUM (operação criada para a prevenção e repressão de crimes contra instituições financeiras), e após troca de informações entre a PMBA, PCBA, PF e PRF, foi noticiado que veículos utilizados nos últimos ataques a bancos na região estariam circulando no trecho SAJ - WENCESLAU GUIMARÃES para uma nova empreitada criminosa.


Diante da informação, guarnições das CIPE CACAUEIRA e CENTRAL realizaram bloqueio na BR 101 no intuito de identificar e abordar os referidos veículos, sendo um deles localizado, uma Fiat Doblô Branca com restrição de roubo; na tentativa da abordagem, seus ocupantes desembarcaram realizando disparos de arma de fogo contra as guarnições, adentrando em uma área de mata.


Uma patrulha rural da CIPE CACAUEIRA durante rastreamento na área de mata, fora surpreendida por disparos de armas de fogo por diversos indivíduos e revidaram a injusta agressão. Três indivíduos foram localizados alvejados, imediatamente socorridos ao hospital de Laje, porém, não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.


Os resistentes pertencem a uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas, homicídios e crimes contra instituições financeiras.


As buscas continuam na localidade.


RESISTENTES: 03 indivíduos não identificados


MATERIAIS APREENDIDOS:


▪️ 01 pistola calibre .40;


▪️ 01 pistola calibre 9mm;


▪️Aparelhos celulares;


▪️1 (uma) Fiat Doblô Branca OKI1457 com restrição de roubo;


LOCAL DA APRESENTAÇÃO: CIPE CACAUEIRA - Ilhéus/BA


PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO.


Informações/CIPE Cacaueira





Tags:

vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page