top of page

Jequié: Vice-governador inaugura Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE)


Nesta quarta-feira (08), o Governo do Estado e o Sebrae inauguram uma nova unidade do Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE), no município de Jequié. Com essa, já são 14 postos em operação no estado. O vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, o presidente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, a presidente da Juceb, Paula Miranda, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, e outras autoridades participam da inauguração do SAE, às 15h, na Avenida Otávio Mangabeira, s/n Mandacaru.


O objetivo do SAE é oferecer serviço especializado de orientação e apoio técnico aos Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (MPE) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). São quatro unidades em Salvador e as demais em Jequié, Camaçari, Alagoinhas, Feira de Santana, Juazeiro, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Guanambi, Teixeira de Freitas e Jacobina.


Antes da inauguração do SAE, no período da manhã, o vice-governador, que desembarcou no Aeroporto Vicente Grilo e foi recepcionado pelo prefeito Zé Cocá visitou o Parque Industrial de Jequié.


Informações / BMF

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page