top of page

Jequié: São João de Jequié foi sucesso e é encerrado com show histórico de Mari Fernandez


Com uma programação musical que apostou no nome de grandes artistas, associada às bandas locais e regionais, misturando o forró tradicional ao sertanejo, o Melhor São João da Bahia, evento realizado pela Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Cultura e Turismo, consolidou o evento como um mais estruturados, mais bem organizados e, principalmente, mais procurados pelos visitantes e turistas do estado. Este ano, a festa também investiu em um ambiente com um projeto de decoração junina especial, com direito a cidade cenográfica, painel instagramável e diversos elementos decorativos, como candeeiros gigantes, bonecões, mosaico de bandeirolas, além das bandeirolas tradicionais, entre muitas outras alegorias que ocuparam a Praça Rui Barbosa, Praça da Bandeira e ruas adjacentes.


Foram 11 dias de festa, com uma programação bastante diversificada animando o público que esteve na Vila Junina e na Cidade do Forró. Nesta segunda-feira, 24, por volta das 19h, o show do cantor, compositor e multiinstrumentista, Luiz Caldas, deu início à grade de atrações. Com um repertório recheado de músicas que são icônicas do forró, o artista não deixou de fora, claro, uma pitada do estilo musical que o consagrou, sendo aplaudido efusivamente pelo público. 


Em seguida, subiu ao palco a dupla Mari e Rayane, estreantes no evento, empolgaram a plateia com canções conhecidas. Por volta das 23h o forrozeiro Adelmário Coelho deu o tom da festa e não deixou ninguém parado. Reconhecido pela autenticidade de sua música, que traz o forró tradicional em sucessos memoráveis, o cantor fez show bastante animado. 


Por volta de 1h, Zé Neto e Cristiano iniciaram a apresentação que encantou o público com um repertório lotado de sucessos, como "Você beberia ou não beberia?", "Ferida curada", "Seu Polícia", "Notificação preferida", "Largado às traças", "Barulho do foguete", entre outros. Os fãs cantaram junto todas as músicas, criando um ambiente verdadeiramente especial. E às 3:20 da manhã desta segunda-feira, 25, pela primeira vez em Jequié, a cantora Mari Fernandez deu início ao show esperado ansiosamente. pelo público. Uma das cantoras que despontam nas primeiras colocações no ranking de artistas de forró mais escutados no YouTube deste ano, Mari mostrou que veio para ficar e emendou um hit no outro, como "Eu gosto assim", "Comunicação falhou", "Olha eu beijando na boca do nunca mais", "Página de ex", a cantora fez um show histórico, indo até o amanhecer em um dos momentos mais marcantes da história do São João de Jequié.


"Graças a Deus, foi um São João muito lindo, ordeiro, com as famílias participando, com segurança e momentos inesquecíveis, com atrações que agradaram muito o público, atraindo visitantes e turistas de diversos municípios e até de outros estados. Enquanto evento de Cultura, tivemos as quadrilhas juninas, as bandas locais, os trios de forró, encontro dos sanfoneiros, os concursos juninos e enquanto entretenimento e Turismo, tivemos os artistas nacionais que fizeram shows espetaculares, que fizeram a alegria dos visitantes, contribuindo para o incentivo às vendas do comércio, ao aquecimento da economia, sendo uma importante mola de desenvolvimento do nosso município. Terminamos a festa com a sensação de dever cumprido!", destacou o prefeito de Jequié, Zé Cocá.

Bình luận


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page