top of page

Jequié: PRF prende acusado de liderar tráfico em Feira; homem tinha 'arrancado tornozeleira'


Um homem, de 47 anos, apontado como líder do tráfico de drogas em Feira de Santana foi preso na noite desta segunda-feira (24). O flagrante ocorreu em um trecho da BR-116 de Jequié, no Médio Rio de Contas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, agentes fiscalizavam o trecho do km 677 quando por volta das 21h30 abordaram um Chevrolet/Onix com dois ocupantes.


Ao pedir os documentos dos dois, os policiais perceberam “um nervosismo incomum” por parte do motorista e do passageiro. O homem que viajava no carro chegou a apresentar uma carteira de identidade falsa, pois estava com a foto do suspeito, porém com o nome do irmão dele. Ainda segundo a PRF, após alguns minutos, o homem confessou que usava a documentação falsa, na tentativa de escapar de fiscalizações da polícia.


Ele ainda disse que cumpriu um tempo de reclusão no presídio e recebeu o benefício de saída, condicionada ao uso obrigatório da tornozeleira eletrônica, mas, resolveu ‘arrancar’ o equipamento e fugir para São Paulo. A PRF disse também que o preso é considerado de “alta periculosidade”, com várias passagens por crimes como tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e roubo. Além do acusado de tráfico, o motorista também foi preso em flagrante.


Informações / Bahia Notícias

Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page