top of page

Jequié: Homem e mulher foram mortos em casas diferentes num período de 10 minutos na madrugada


Um homem e uma mulher foram assassinados em locais diferentes num curto período de 10 minutos durante a madrugada desta quarta-feira (6), em Jequié. De acordo com registros da Polícia Civil, o primeiro crime ocorreu por volta de 01h10, na Rua 02, Quadra A, casa 01, no bairro Cachoeirinha 01, quando um indivíduo armado teria invadido a residência, alvejando Ana Clara de Jesus Fagundes, 24 anos, cujo corpo foi encontrado no chão da cozinha em posição de decúbito dorsal.


A Delegacia de Polícia foi comunicada sobre o fato pelo CICOM, enviando ao local a delegada Luana Lorena e os policiais Jorge de Oliveira e Edson Ramos, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica que constataram a veracidade da informação.


Populares relataram que u suspeito pelo cometimento do crime chamou a vítima pelo nome na porta da sua casa, tendo Ana Clara tentado evadir, mas foi alvejada e tombou na cozinha.


Depois de 10 minutos do primeiro caso, 01h20, um homem identificado como Silvanei Santos Bonfim, de 30 anos, também foi vítima de arma de fogo e morreu no interior da casa localizada na Quadra C, Bloco 04, na Cachoeirinha III, no bairro Jequiezinho.


De acordo com o registro policial, a esposa da vítima teria relatado que indivíduos não identificados adentraram no imóvel quebrando a janela de vidro da frente, utilizando lanternas e pediram para que Silvanei colocasse a cara, quando o mesmo foi atingido por vários tiros. A testemunha, e companheira do rapaz, Jaine Lime Ribeiro disse à polícia que, os autores, antes de deixar o local ordenaram ela a permanecer de cabeça baixa.


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para os devidos fins. O delegado Moab Macêdo informou na tarde desta quarta ao BMFrahm que os crimes ainda estão em fase de investigação. Na última sexta-feira (2), na mesma área, Cachoeirinha, Leiliane Machado Muniz foi morta no sofá de casa, fato registrado por volta de 01h20 e os autores fugiram.


Informações / Marcos Frahm

Kommentare


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page