top of page

Inscrições para Edital Liga Social 2023 da Largo Vanádio de Maracás seguem abertas até 21 de maio

O Edital Liga Social 2023 da Largo Vanádio de Maracás está aberto e as inscrições de projetos seguem até 21 de maio.  Lançado em Maracás, no último dia 17, o Edital é destinado a projetos de organizações sociais sem fins lucrativos estabelecidos no município de Maracás nas áreas de Emprego e renda; Educação; Meio Ambiente e Cultura, Esporte e Lazer. As propostas e seus anexos devem ser enviados para o e-mail ligasocial@largoinc.com no formato em PDF até as 23h59min de 21 de maio de 2023. Todas as informações e formulário de inscrição estão disponíveis em https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1HH3bzwRlSF5sUIKODIDAUAZ7JURsHzqM.


Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Organizadora do Edital pelo telefone (73) 99957-8832 ou e-mail ligasocial@largoinc.com.


O Edital Liga Social faz parte do Programa Liga do Bem e tem o objetivo de fomentar projetos socioambientais geridos e coordenados por organizações sociais estabelecidas exclusivamente no município de Maracás/BA, pelo período de até 09 (nove) meses, com o aporte de recursos financeiros e assessoramento técnico, contribuindo para o alcance da excelência nos processos de transformação socioambientais e a geração de impactos positivos para a sociedade. No edital lançado em 2022, foram inscritos 29 projetos e 10 projetos foram selecionados, recebendo entre R$10 mil a R$35 mil cada; A iniciativa beneficiou 691 pessoas

 

Para obter mais informações sobre a empresa, visite www.largoinc.com.

 

Informações/ Darana RP

Commentaires


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page