Ilhéus: Acidente deixa pessoa presa às ferragens após batida entre carro e caminhão
- Josi Machado
- 7 de mar. de 2023
- 1 min de leitura

Uma pessoa ficou presa nas ferragens em um acidente na manhã desta terça-feira (7) em um trecho da BR-415 de Ilhéus, no Litoral Sul. O fato ocorreu por volta das 8h na altura do km 19 e envolveu um veículo e uma carreta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, a pessoa ferida foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e socorrida por uma equipe do Samu.
Ela foi sofreu uma fratura em uma das pernas e foi encaminhada para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.
Conforme o site Políticos do Sul da Bahia, o acidente acabou provocando a interdição da via por mais de uma hora, o que gerou um engarrafamento. O trecho já foi liberado
Informações / Bahia Notícias
Foto: Políticos Sul da Bahia
Comments