Homem mata ex-mulher a pedradas, na frente de filha de 5 anos; não aceitou vê-la com outro
Um homem foi preso em flagrante por matar, a pedradas, a ex-companheira em São João do Jaguaribe, município do Ceará. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (18) e foi presenciado por uma criança de 5 anos, filha da própria vítima e do agressor.
De acordo com o auto da prisão, o crime foi motivado porque o homem “não gostou de saber” que a vítima estava se relacionando com outra pessoa. Ele foi preso na cidade, horas após o feminicídio.
Depois de ter matado a ex-companheira, ele furtou uma moto e foi até a casa do pai para se alimentar. Em seguida, ele se escondeu em uma região de mata.
Policiais militares passaram a fazer campana na região, até que receberam a informação de que ele havia voltado para casa. Na residência, os agentes encontraram o homem debaixo de uma cama.
Com o suspeito, foi encontrado o celular da vítima. Aos policiais, ele confessou o crime e alegou que havia pegado o aparelho para “ver com quem ela estava conversando”. Em depoimento, o homem disse que não tinha a intenção de matar.
O homem havia marcado um encontro com a vítima e sua filha, em um local distante da residência dela. Na localidade, ele deu duas pedradas que atingiram a cabeça da ex-mulher. Na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
Fonte / Metro 1
Foto: Divulgação
Comments