top of page

Homem é morto a tiros durante campeonato de futebol em Barreiras; vítima estava no banco


O homem de 27 anos, que foi morto a tiros no sábado (8), no povoado Baraúna, em Barreiras, no oeste da Bahia, foi baleado enquanto esperava embaixo de árvore para jogar futebol em um campeonato local, promovido pela prefeitura do município. Ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (10).


Segundo g1, a vítima foi identificada como Mairon Luiz Nogueira Lima. Segundo relatos de testemunhas feitos à Polícia Civil, o crime foi cometido por um homem, que estava de boné e chegou ao local atirando e fugiu.

De acordo com a polícia, a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ainda não se sabe qual foi a motivação do crime, que é investigada.

Ainda segundo publicação, mais de 10 cartuchos de calibre 40 foram recolhidos no local do crime. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a ocorrência e expediu as guias de perícia e remoção do corpo.


Em nota, a Secretaria de Esportes de Barreiras lamentou o crime e disse que vai intensificar as medidas de segurança nos eventos esportivos do município.


Informações / G1

Foto: Reprodução

コメント


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page