top of page

Hoje tem Baiano no UFC!


Carlos Boi não costuma fazer média com seus adversários nas entrevistas. Sempre esbanjando confiança, o peso-pesado (até 120kg) costuma provocar seus oponentes e, desta vez, não será diferente. No próximo sábado o brasileiro enfrenta Justin Tafa, seu terceiro rival desde que foi contratado pela companhia, no "UFC: Holloway x Kattar", na Ilha da Luta, em Abu Dhabi (EAU). E o que oferece menos perigo, segundo ele.

- Ele é um bom lutador, duro, um cara que tem poder de nocaute muito grande, mas acredito que sou mais completo do que ele, tenho estilo de luta mais dinâmico, posso chutar, derrubar, se ele me botar no chão, o que duvido muito que vá acontecer, sei que consigo me virar. Tenho um arsenal de golpes muito maior que ele, mais agilidade. Ele tem poder de nocaute, mas depende de um ou dois golpes. É um jogo fácil de mapear. O Yorgan é um cara que tem muitos chutes, boas mãos também, adversário completo na parte de trocação. Spivak também é muito completo, não estou desmerecendo meu adversário, sempre gosto de pensar que é o mais duro que já enfrentei, mas analisando tecnicamente é o adversário que tem menos arsenal, menos recursos na luta - analisou Boi, ao Combate.com.

O Combate transmite o "UFC Holloway x Kattar" ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir de 13h45 (horário de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com exibem o "Aquecimento Combate" e as duas primeiras lutas ao vivo; o site acompanha o evento em Tempo Real.


Confira o card completo do evento:


UFC Holloway x Kattar 16 de janeiro de 2021, na Ilha da Luta (Abu Dhabi) CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília): Peso-pena: Max Holloway x Calvin Kattar Peso-meio-médio: Carlos Condit x Matt Brown Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Li Jingliang Peso-médio: Joaquin Buckley x Alessio Di Chirico Peso-médio: Punahele Soriano x Dusko Todorovic CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília): Peso-médio: Phil Hawes x Nassourdine Imavov Peso-galo: Wu Yanan x Joselyne Edwards Peso-pesado: Carlos Boi x Justin Tafa Peso-meio-médio: David Zawada x Ramazan Emeev Peso-galo: Sarah Moras x Vanessa Melo Peso-pena: Jacob Kilburn x Austin Lingo


Informações/Combate


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page