top of page

Dois casos de estupros coletivo foram registrados no circuito do Carnaval de Salvador; saiba mais


Uma mulher foi estuprada por três homens na rua Baependi, no bairro de Ondina, em Salvador. O episódio aconteceu durante o Carnaval, na madrugada deste domingo (11).


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A vítima já foi ouvida e está sendo acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial.

Câmeras de segurança da região já estão sendo vistoriadas para esclarecer o caso.


Outro caso de estupro coletivo aconteceu dia 9, sexta-feira, e também foi denunciado. De acordo com fontes da Polícia Civil, a vítima, moradora do Imbuí, foi estuprada por sete homens. A violência aconteceu pouco depois 01h30, quando a vítima estava nas imediações do antigo Salvador Praia Hotel.


Em nota, a Polícia Civil informou que "as primeiras providências de polícia judiciária já foram tomadas e a vítima, uma mulher, será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam".


"Mais detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados, em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual", diz nota da PC.



Comentarios


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page