top of page

Deu Bahia no UFC! Carlos Boi vence Justin!


Carlos Boi costuma prometer confrontos empolgantes antes de suas lutas e, desta vez, cumpriu com êxito. Neste sábado, no UFC: Holloway x Kattar, na Ilha da Luta (EAU), o brasileiro venceu Justin Tafa por decisão dividida (28-29, 29-28 e 29-28) e emplacou seu segundo resultado positivo seguido na companhia.

Tafa começou mais ativo, trabalhando bem os chutes baixos. O brasileiro era quem caçava o rival no octógono e tentava encurtar a distância. Com pouco menos de dois minutos para o fim do primeiro round, Boi acertou um dedo no olho involuntário e o duelo foi interrompido brevemente. Na volta, os chutes na perna seguiram minando Boi, que tentava responder com combinações de boxe, mas recebeu os principais golpes.

Boi retornou agressivo para o segundo assalto e encaixou boa combinação nos movimentos iniciais, mas o australiano voltou a controlar a distância e trabalhar seus chutes que abriam caminho para os cruzados. Com cerca de um minuto e meio para o fim do assalto, Boi conectou golpes duros e fez Tafa sentir. A pressão no fim do round não serviu pra nocautear, mas causou danos ao rival.

No terceiro, Boi voltou a balançar o australiano, mas a luta ficou franca. Tafa passou a apostar mais no boxe e pouco usava seus chutes. Com equilíbrio na trocação, o australiano tentou a queda e levou o brasileiro para a grade. Boi se livrou da posição, mas pouco depois sofreu uma queda e levantou rápido. Com as costas na grade, ele se defendia e só foi sair dali com 30 segundos para acabar. Os dois foram para nova trocação franca, com muitos golpes no vazio, e resistiram.

Informações/Combate


Comments


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page