top of page

Covid 19: prefeitura de Itiruçu proíbe realização de festas com qualquer quantidade de pessoas



Através do decreto nº 008 de 01 de fevereiro de 2022, a prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregorio, anunciou, na noite desta terça-feira (01), que fica PROIBIDA a realização de eventos e atividades, tais como: festas, comemorações, shows e similares, com a presença de qualquer quantidade de pessoas, em espaços públicos, abertos ou fechados, em todo território do Município de Itiruçu.


Ficam mantidas as medidas de enfrentamento à Pandemia COVID-19 instituídas pelo Decreto Municipal nº 006, de 21/01/2022, que não colidirem com os termos do presente decreto.


A decisão saiu após as polêmicas nas reclamações de uma festa particular realizada na cidade no último final de janeiro. As regras do decreto vale para setores Públicos. Para privados, prevalecem as decisões do Decreto Estadual de enfrentamento Pandemia.


A imprensa tem o papel de orientar e proteger a sociedade. No caso do período pandêmico, ouvir as orientações da ciência é importante para proteção coletiva da sociedade. Desde o início da pandemia que estamos orientando e ajudando à sociedade, com a divulgação do comércio local, campanhas sociais de ajudas às famílias carentes e orientações sanitárias de proteção a vida.


Informações / Itiruçu Online

Comentários


vertical (1).png
Publicidade
vertical.png
bottom of page